Publicidade

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MotoCheck-Up começa nesta quarta-feira em Brasília

O evento oferece serviços gratuitos de avaliação de 21 itens de motocicletas.

Em comemoração à Semana Nacional do Trânsito a Associação Brasileira dos Fabricantes de motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares realiza a 16ª edição do MotoCheck-Up, em Brasília. Esta é a primeira edição do evento na Região Centro-Oeste.
A ação acontece das 9h desta quarta-feira (19), no estacionamento frontal do Estádio Mané Garrincha, no Eixo Monumental, e conta com o apoio do Governo do Distrito Federal. Ao todo, são aguardados 2,5 mil participantes.
O MotoCheck-Up é o maior programa de avaliação de motocicletas e conscientização de condutores do Brasil, reunindo mecânicos e instrutores de diferentes marcas e dedicando três dias de testes e ensinamentos aos participantes.
No local, será montado um circuito com cerca de 20 tendas, onde serão oferecidos serviços gratuitos para avaliação de 21 itens dos veículos, de todos os modelos e. Os participantes ainda terão acesso a orientações sobre pilotagem defensiva, que poderão ser observadas na prática, e receberão um vale-troca de óleo completa.
A solenidade de abertura está programada para as 10h30, no local do evento, e contará com a presença do presidente e diretor executivo da Abraciclo, Marcos Fermanian e José Eduardo Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog, Link e na Web