Publicidade

terça-feira, 22 de março de 2011

Lançamento do "Clube da CB 300R"

Olá galera, estamos lançando hoje o nosso Blog "Clube da CB 300R", onde iremos abordar temas relativos a essa moto que se tornou o xodó de muitos brasileiros.
A nova CB 300R tem motor de um cilindro, o comando é DOHC, com quatro válvulas. A principal novidade desse motor é a evidente injeção eletrônica PGM-FI, a tecnologia que permitiu, juntamente com o catalisador, enquadrar a moto aos níveis de emissões exigidos pela lei.
Pequena Hornet. Essa é a primeira impressão da nova CB 300R. Farol, a máscara do painel e o tanque de gasolina é claramente inspirado na 600cc da marca. O objetivo é óbvio: criar no dono da CB 300R a aspiração natural pela 600.
Um item que caiu muito bem são as rodas de liga leve, em forma de estrela. A suspensão traseira é monoamortecida e uma boa novidade é o banco mais largo, maior, mais baixo e com um “caroço” no espaço do garupa para evitar a escorregada pra frente.
O quadro é totalmente novo e algumas medidas foram revistas, como o guidão um pouco mais alto, distância entre-eixos maior e ângulo de inclinação da coluna de direção menor. O objetivo é deixar a moto mais maneável; reforçado pelos novos pneus mais largos e de desenho um pouco mais esportivo. Também mudou a posição das pedaleiras com objetivo de deslocar o peso do piloto um pouco mais para frente.
Essa beldade é econômica e esta disponível nas cores preta, vermelha, amarela metálica e prata metálica.
Realmente é uma moto para usar no dia a dia, num passeio de final de semana e até mesmo para viagens.

13 comentários:

  1. Gostaria de saber se é normal o disco trazeiro aquecer mt.A minha tem horas que me assusta.Fora isso a moto é milllll.Abçs

    ResponderExcluir
  2. É possível que um ligeiro encostar da pastilha, ou você mesmo sem perceber pode estar apoiando o pé no pedal. Mas qualquer freada esquenta o disco, pode ser o calor da freada que você deu para parar a moto. Se o freio estivesse pegando, o consumo de gasolina seria maior e o desempenho estaria prejudicado e você iria perceber, mas mesmo assim, vou me informar se é normal, pois normalmente não uso o freio traseiro. ok.

    ResponderExcluir
  3. Valew aí,mas não é poe encostar o pé não.Ja fiz o teste msm,esquenta bastante.Valew!!!Abçs

    ResponderExcluir
  4. Clube da cb 300r,vcs sabem se haverá mudança nas cores da cb para 2012?Abraço

    ResponderExcluir
  5. tenho cb 300r 2010/2011 até o momento rodei 7,700km e esta vazando oleo na junta do cabeçote
    ja encontrei outros donos e disse que o mesmo esta acontecendo com a deles
    entrei em contato com honda, me mandaram levar a concessionaria para avaliaçao,la fui informado que era estetico e a garantia nao cobreria comprei a moto em novembro 2010 estou indiguinado

    ResponderExcluir
  6. è verdade ja encontrei tres amigos que estao com esse mesmo problema de vazamento na junta do cabeçote da cb300, deveria ser feito um recall

    ResponderExcluir
  7. acabei de comprar uma cb 300 estou encantado
    com ah moto eu tinha uma twister totalmente
    outra moto so´estou em duvida com o consumo
    cada um fala uma coisa estou sem saber
    na verdade quanto ela faz por litro se alguem
    por me ajudar agradeco fuiii!!

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu uso a minha para viajar todos os finais de semana de Arujá-SP para Limeira-SP(194km), na rodovia a média é de 24km/l. Agora na cidade não fiz exatamente mas percebi que o consumo é bem grande.

    ResponderExcluir
  9. jorje mendonca junir6 de outubro de 2012 às 17:48

    comprei uma cb300r 2012 ta com 2.700km e ta com um barulho estranho no motor a honda precisa fazer um recal urgente eu acho que esta com mesmo problema;vamos postar esses comentarios no faceboock para o pessoal ficar esperto na hora de comprar

    ResponderExcluir
  10. jorje mendonca junir6 de outubro de 2012 às 18:05

    a borracha da pedaleira rasgou com 15 dias de uso nao gostei

    ResponderExcluir
  11. a minha depois que levei em uma loja de moto pra trocar o oleo começou apresentar pequenas gotas no parafuso aonde escorre o oleo mais não chega a pingar no chão alguém teve o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma cb 2013 gostaria demudar o som do escap alguém tem uma idéia

    ResponderExcluir

Pesquisar no Blog, Link e na Web