Publicidade

quarta-feira, 27 de julho de 2011

27 de Julho "Dia do Motociclista"

DIA DO MOTOCICLISTA

Dia do Motociclista O termo motociclista se enquadra a todas as pessoas que andam de moto e respeitam todos os aspectos e exigências da legislação de trânsito. Estimulam e orientam quanto ao uso correto da motocicleta.
A paixão dos motociclistas por suas motos é grande, e cuidar de suas máquinas sempre lhes dá prazer. Também é hábito dos motociclistas se reunirem para passeios, viagens, ações filantrópicas.
Pode ser divertido, mas com muita segurança!
Fonte: http://www.smartkids.com.br/datas-comemorativas/27-julho-dia-do-motociclista.html




Para que possamos continuar guiando em paz que tal uma oração:


ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA

'Senhor cada vez que subo numa moto sinto a liberdade e ao mesmo tempo tenho medo de encontrar-Te num destes caminhos perplexos do mundo.
Como sou frágil diante da natureza, e ao mesmo tempo me sinto forte e dono de mim, quando estou numa moto.
Mas Senhor, não quero perder minha vida num destes momentos.
Quero que o guidão de minha moto esteja sempre firme em minhas mãos, Senhor, que o capacete que me protege a cabeça seja a segurança de que preciso, e que Tu, Senhor, seja a minha proteção permanente.
Perdoa-me Senhor, se por vezes abuso da liberdade que me deste e corro alucinado, ou me perco em emoções na velocidade, em busca de respostas...
Que cada dia eu possa sentir a Tua presença na brisa que recebo no rosto, na velocidade e na superação de meus próprios limites, na responsabilidade da vida que mês deste.
Quero sentir Tua presença protetora e amiga, pois sei que estás comigo como meu caroneiro.
Protege, Senhor, nossas vidas, e acolhe junto de Vós os companheiros que já partiram, que eles possam viver as alegrias de estarem Convosco, e que nós tenhamos a esperança de um dia também encontrar-Vos.
Protege Senhor, por intermédio de Nossa Senhora de Caravaggio, nossas motos, nossas vidas, nossos caminhos, para que na certeza de Tua presença, possamos dar-Te glória e louvor, para sempre, amém.
Nossa Senhora de Caravaggio, Rogai por nós.
Autor: Luiz Brambatti – 1979

Fonte: http://fotolog.terra.com.br/fabinhodeoliveira:110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog, Link e na Web